sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sessão Série/Filmes#1: Top 5 Séries SUPER LEGAIS

Olá meninaaas!,hoje vim fazer o Primeiro:Sessão Séries/Filmes.
Hoje vai ser o Top 5 Séries SUPER LEGAIS.
Inventei isso para animar o Blog rsrsrsrsrrs.
Vamos lá?!:
1-Once Upon A Time ( OUAT )
É uma série super legal,que eu gosto D+,pois envolve vários tipos de contos de fadas em uma série só (isso eu nunca vi em uma série) *).
RECOMENDO MUITO D+ (Minha Série Favorita).
2-Pretty Little Liars (PLL)
Essa é uma série que estou LITERALMENTE VICIADA no momento.Gosto dessa série pois ela é uma série de aventura,suspense e tals... coisas que eu gosto D+.
RECOMENDO BASTANTE ESSA SÉRIE.

3-The Walking Dead (TWD)
É uma série sobre Zombies,de aventura,medo e etc.... é uma série que comecei a assistir faz um tempinho,então não posso falar muito mais SUPER RECOMENDO  mesmo assim.

































4-Teen Wolf (TW)
Essa série conta sobre um menino que vira um lobisomem na sua adolescência,e combate vários medos para controlar-se.
Essa série não é uma das minhas favoritas mais eu gosto e também RECOMENDO D+.

5-Sobrenatural/Supernatural
Essa é uma série que por motivos deixei por ultimo para falar....
Um dos motivos é que essa série para min,é uma da quelas séries que você assiste só de vez em quando.
Bom ela é sobre 2 irmãos que se unem para encontrar o pai e lutam contra monstros horríveis e etc...
Tema: Terror/Medo/Suspense.
Recomendo.

Obg gente e até a próxima *).
#SessãoSériesEFilmes #OUAT #PLL #TWD #TW #SOBRENATURAL #AmoMinhasLeitoras.








Um comentário:

  1. Adoro de coração Once Upon a Time! É, sem dúvida, a minha série favorita!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir